JAPA é uma marca 100 % portuguesa de produtos naturais direcionada para a área da saúde e bem-estar.

Os nossos suplementos alimentares procuram satisfazer as exigências dos consumidores, através de uma estrutura sólida, dinâmica e altamente qualificada com produtos criteriosamente selecionados.

Os produtos distribuídos pela JAPA são produzidos utilizando os requisitos GMP (Good Manufacturing Practices) e segundo as regras do HACCP (Certificação da Análise de Perigo e os Pontos Críticos de Controlo) e CIAV (Centro de Informação e Antiveneno) o que permite demonstrar o compromisso com a segurança alimentar e a satisfação do cliente.
Os produtos apresentados são baseados em vastos conhecimentos e experiência em fitoterapia.

A utilização de plantas medicinais destina-se a reforçar funções orgânicas debilitadas, aliviar os sintomas e estimular o poder curativo do corpo é talvez a mais antiga forma de medicina.
Para a fitoterapia, o equilíbrio natural dos remédios à base de plantas é um meio mais eficaz de lutar contra a doença do que os medicamentos sintetizados, de ingrediente único, usados pela medicina convencional.

Os fitoterapeutas acreditam que a utilização de plantas inteiras, que contêm uma enorme variedade de compostos, é a maneira ideal de ajudar a fortalecer os poderes curativos do próprio organismo e a restaurar os seus possíveis desequilíbrios.

Embora certa planta possa ser escolhida principalmente pela ação de determinado ingrediente, os outros compostos que formam a planta, ou diversas plantas no caso de um remédio combinado, podem limitar ou realçar a ação principal, prevenir efeitos colaterais ou atuar de uma forma geralmente nutritiva.

Alguns produtos vegetais contêm vários compostos ativos extraídos de toda a planta.
Outros contêm apenas um ou dois compostos que foram isolados.
Um extrato normalizado contém quantidades conhecidas de um ou mais compostos ativos.

FORO COMPETENTE

Em caso de litígio emergente da execução das presentes condições de utilização do site, o utilizador poderá recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de Litígios: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem de Lisboa, sito na Rua dos Douradores, Nº 106, 1100-042 Lisboa com o seguinte sítio eletrónico: www.cicap.pt.